23 de outubro de 2012

Amores

SO PRA AVISAR, EU NÃO ESQUECI DE POSTAR A DIETA DA BRANCA DE NEV, É QUE EU ESTAVA SEM TEMPO MSM! LOGO MENOS EU VOU POSTAR, NA PAG DAQUI DO BLOG MSM OU EM UM POST A DIETA OK?????


Hj eu tive uma pequena compulsão =( agr a noite! mais como eu tomei 2 comprimidos de lax acho que ja saiu um pouco kkkk estou fazendo a dieta da branca de neve, não a risca, pq ta dificil não comer por aqui, são meus pais, namorado, meus padrinhos me cobrando pra comer :s que assim complica :S mais eu estu tentando na medida do possivel seguir ela! amanha vou fazer a risca a risca msm, e contarei uma semana com a dieta! *-* aaaaa to tomando EC novamente, tava sentindo falta a sonolencia e da sensação de fraqueza kkk seila pq eu gosto kkk so estou tomando o cafe com o marax, so vou tomar a aspirina em ultimo caso! e gostaria de saber se alguem sabe, se pode substituir o cafe pelo cappuccino, é que eu sempre tomei cappuccino nunca suportei nem o cheiro do cafe :S FOCO FORÇA E FÈ





5 comentários:

  1. Força na dieta que vai dar tudo certo :) Quanto ao negócio do café, eu não sei direito, mais eu acho que não pode ser capuccino não, mais dá uma pesquisada na net ! # Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, força na dieta que vc chega la, dieta da branca de neve essa eu n conheço, vou ficar aguardando vc postar.Bjss

    ResponderExcluir
  3. dps posta a dieta da branca de neve fiquei curiosa, força ai florzinha ^^

    ResponderExcluir
  4. Força que você consegue fazer a dieta direitinho! E depois conta os resultados ;D
    Eu acho que não pode substituir não...com o capuccino vc não acaba consumindo uma menor quantidade de café???
    Beijo florzinha e força!

    ResponderExcluir
  5. isso ae mesmo com o pessoal pegando no seu pé vc tem que saber dribla : FOCO, FORÇA E FÉ
    BJUXS se cuida !!

    ResponderExcluir