20 de outubro de 2012

Raiva :@


Muito ódio de mim hj, nessa semana eu fui tão controladora sabe? tão pra cima, sem compulsões, mais eu eu queria fazer uma coisa bem light sabe, comi umas bolachinhas de manha, uma bolacha de agua e sal e tomei chá, comi só isso ate eu ir trabalhar, como eu trabalho com a minha prima, e ela sabe como eu sou difícil de comer, pq se bobiar eu não como o dia todo, juro por Deus, nem sei como eu to tão gorda desse jeito que eu to, que eu não como nada, ai chegando la fiquei um pouco sem fazer nada, já era umas 15h ai meu estomago começou a roncar, ai minha prima começou: vai comer que não sei oq que que não sei que mais, ai eu comi so pra ela calar a boca, comi pizza, e meio copo de refri =( dai em diante me senti um lixo, ai eu senti falta de um doce nê, comi uma balinha de nada, ai eu PUUUFT enlouqueci, comi 4 ou 6 balas de uma vez só, que horror, ai agr de noite, eu comi, carne com batata e arroz com feijão, maaaan que odi, PUTA QUE PARIU, hj eu to em um dia que se eu visse a minha sogra eu soltava tudo que ta presso dentro de mim, [ so não falou por respeito ao meu namorado,] ela sabe que eu sou bocuda msm to nem ai falo oq eu quero msm e foda-se a opinião dos outros, mais por eles eu engulo uns sapos, mais hj eu falava, mandava ela pra um lugar bem distante, e se preciso voada nela! hj meu dia fi horrível, ver que todo o meu esforço na semana não valeu  nada ne! :S Malls pelo texto amores!




Aaaaah e uma ótima noticia! Acabei de comprar o livro Garotas de Vidro *--* to pega hiper ultra feliz, tava doida pra ler esse livro! só que só vai chegar ou 5Feira ou 6Feira =( boom mais eu comprei nee!! ta valendo então, beijooos amores!








5 comentários:

  1. É tenso, não dá pra sair um pouquinho da rotina que logo vem a compulsão :/
    Aaaaaah, eu to lendo Garotas de Vidro *-*
    Tô amaaando, você vai adoraar amg
    Beijinhos e mt força ;)

    ResponderExcluir
  2. O que não pode é começar, comigo é assim tbm, coloco um pedacinho de nada na boca e depois começo a engolir tudo como uma louca. Ontem tbm tive compulsão =/
    Mas dá p/ perder de novo, não é essa a nossa vida, lutar contra a balança?! Então não pode desanimar, vamos começar outra vez!
    Força florzinha e espero que goste do livro *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito mesmo néh, começa devagar e quando vê acabou com tudo que tem na geladeira =/ é tenso flor, mais não revolta não, continua,vai dar tudo certo. Eu tbm sou bocudona, as vezes isso arruma uns problemas kkkk mais fo da-se néh ! ahahahah Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Não pense que a semana toda foi jogada fora , se isso aconteceu o jeito e levanta a cabeça e começa tudo de novo fazer oq né !
    Passando aqui pela primeira vez e já to seguindo , segue tbm .
    bjs se cuiida !

    ResponderExcluir
  5. Sempre tem alguém pra fazer a gente comer.
    Mas você é forte e vai eliminar o que tiver ganhado, se tiver ganhado alguma coisa ;)
    Bjoo e força florzinha.

    ResponderExcluir