14 de outubro de 2012

=(

Para nunca mais to conseguindo completar a minha meta de NF, sempre to quebrando meu NF ta sem cu fazer ! to muuuito puta com isso, a minha falta de controle ta ao limeite, to pensando seriamente em fazer a semana de NF ou LF, mais bem rigorosa msm pra ver se eu aprendo alguma coisa, to com tanta raiva, mais tanta raiva de estar assim, fora de controle, sem ter mantido o meu foco, que eu to co uma vontade de sair metendo soco em todo mundo que me oferece as coisas, e eu a idiota vai e come!!!!!!!!!! vai ser diferente com Fé eu vo conseguir completar esse bentido NF, e ainda porcima tem o namorado que quer se meter na minha dieta, no meu NF e no meu LF, fala oq eu devo ou naão come, quer desidir qndo eu tenho que fazer NF ou não --' ja sou uma criatura estourada, ainda mais qndo me enchem o saco, PQP!!!!!







8 comentários:

  1. Mt tenso quando tentam controlar a gente... Flor, muita força, tenho certeza de que vc vai conseguir completar o NF! Você é forte! Tb tá tenso conseguir ficar firme... Mas nós vamos conseguir, sei disso, e vamos ser thinspos! Qq coisa pode contar, só passar lá no blog: http://anamiaeam.blogspot.com
    Cheirinho borboleta *--*

    ResponderExcluir
  2. têm calma....estamos aqui contigo e juntas vamos conseguir. levanta-te e segue em frente

    ResponderExcluir
  3. Tbm fico revoltada quando isso acontece!
    Mas tenta se acalmar florzinha, isso não resolve nada e ainda,as coisas vão melhorar. Tenha fé!
    Eu tbm não ando conseguindo terminar meus nf`s mas mesmo assim não desisto. Começo e recomeço!
    Fique forte! E desabafe sempre, isso alivia. E estamos aqui para isso o/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. É muito chato quando querem mandar na gente. Ficam achando que não sabemos o que fazemos. Mas no fundo, acham que fazem o melhor pra gente.
    Recebi seu SMS.Adorei florzinha,só não respondi pq ainda estou sem crédito, mas logo logo mudo isso rs'
    Bjoo e muita força no seu NF.

    ResponderExcluir
  5. Mantenha a calma e recomece, força de vontade que o controle volta *-* bejoos e muuuita força linda

    ResponderExcluir
  6. Forçaa!!! Não desista nunca. O importante é sempre continuar.

    Amo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nessa foto ai é a msm pessoa? :O essa sim é uma verdadeira thinspo, a balofa virou uma Diva .. e se uma Gorda dessa consegui emagrecer VC tbm vai consegui ...

    Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Estamos juntas na revolta então o/ Tbm sou meio estourada :x kkkkkkk Mais mantenha a calma flor, Nfs são assim, vc acaba perdendo o controle e quebrando, mais quanto mais praticar mais vc vai conseguir aguentar ! Bjão e se cuida s2

    ResponderExcluir