29 de outubro de 2012

=(

cara to muiiito triste =( eu me pesei antes de ontem e ontem e estava com 55kg redondinhos sabe, um passo pra minha meta, ai hj eu comi feito uma condenada, de manha eu ja tinha engerido umas 156 kcal :s ai eu me descontrolei ate agr, fui obrigada a jantar, e to me sentindo pessima, fora os doces que ja fazia muito tempo que eu não comia nada de doces. Me pesei agr poouco, e dei 56 e uns quebradinhos, não sei se é pq eu comi muito, não sei se foi pq o lax naão fez efeito direito, e eu to querendo tomar outro lax mais não to encontrando a cartelinha, e to com medo de tmar hj pq amanha eu tenho escola e estudo de manha :s Me ajudeeeeem pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf ='(







3 comentários:

  1. Calma calma calma ! Não toma lax agr, senão dps pode dar problema na escola néh. Respira fundo, para e pensa e tome o seu desespero como lição para não fazer d novo ok ? Espera chegar o final d semana, eu sempre acho que é melhor pra tomar lax, vai correr menos riscos. Bjoos e se cuida #

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, muita calma nesta hora rsrs neste momente já deve ter voltado no peso que estava, eu sei que e dificil ver o peso aumentar,mas n fica chateada n e so se controlar novamente q vc chega la, boa sorte.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Flor fique calma...recomece com Lf's ou Nf's ou dietas ...sei que vai conseguir chegar na sua meta *-* Beijos

    ResponderExcluir