16 de outubro de 2012

Ana e Mia =) Encontro

Oi meus amores tudo bem com vcs? entãao ta rolando uma conversa em um grupo do face, em que eu participava, no meu antigo face, da gente se encontrar, so que como varias meninas são de estados diferentes nos resolvemos fazer por etapas, com sou de SP, gostaria de saber se as meninas de SP ou de quem poder vir para SP pra gente se encontrar e se conhecer!



Deixe os nomes nos comentarios pf amores, que sejam bastante de Sp *-*




FOCO FORÇA E FÉ amoreeeecos!!





7 comentários:

  1. Sou do RJ =[[
    mas adoraria encontrar algumas meninas... é sempre bom conhecer gente nova e ainda mais com os mesmos objetivos! Sorte aí.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Fortaleza Ce.
    Amaria encontrar garotas que passa e que senti a mesma coisa que eu :)

    ResponderExcluir
  3. Poxa, estou bem longe de SP. Mas adoraria conhecer vocês *-*
    Quem sabe quando eu for rica?! shaiushaiushaius
    Como está a dieta da bolacha florzinha? Está vendo resultado?
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem msm amor kkkkk aaaaa ate que ta indo bem amor, eu acho kk não me pesei ate agr so vou me pesar qndo for o ultimo dia *-* obg por sempre estar passando por aqui amor!

      Excluir
  4. Ola meninas, bom eu sou nova por aqui. eu estava pesando 90kl até o mes passado mas comecei com ana/mia e agora estou pesando 75kl, estou muito feliz e continuo, me add no msn para trocar-mos ideias bjsss a todas
    cindy01desi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gente quero entrar nesse grupo! Mas nao acho de jeito nenhum... Alguem pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  6. estou realmente em duvida do que fazer se eu vou pelo caminho da Demi Lovato (Stay Strong) ou pelo caminho da Ana e Mia

    ResponderExcluir