25 de outubro de 2012

Amores =)

Tudo bem com vcs?? Bom cmg ate que ta indo *-*

Então hj logo pela manha eu fiz o EC-A [ não to tomando a aspirina, mais tomei só hj não sei pq kk mais enfim ] comi 3 bolachas água e sal de fibras, para vcs saberem a diferença dessa bolacha que eu como, 8 bolachinhas dessa [ 8 OITO ] bastante ate, tem o equivalente a 130 Kcal, de manha eu comi 3 ou 4 não lembro 4 = 32,5 e 100 ml de coca!  Fiquei sem comer ate as 16h mais ou menos, no trabalho compraram salgados, eu disse pra mim e pra minha tia, [ pra quem eu trabalho ] que não queria comer, mais fui fraca dps comi 1 enroladinho, e 1 bolinha de queijo, e pedi uma Sprite, OK, qndo estava indo para um escritório com a minha tia, estava tomando o refri, só que me senti culpada e joguei fora, estava quase cheio, mais joguei! me senti bem dps =) e que eu me lembrei ate agr so tomei mais 100ml de coca e mais nada, so acho que eu vou comer mais 3 bolachas dessa minha preferida e so. Descobri pq eu inchei e tive a retenção de liquido, desceu pra mim =x que cú! Nessas hrs eu me prgt: Pq eu naão sou homem?? kkkk mais enfim!!



Beijos meus amores, foco força e fé sempre, amo vcs!!!!





4 comentários:

  1. ODEIO ficar menstruada ! É um saco mesmo,me dá uma puta dor nas costas --' Pq não nascemos homens ? AHUSAHUSAHU mais é assim mesmo néh flor, to cheia das compulsões tbm, vamos tentar se mais firmes. Que bolacha é essa que vc come ? Bjoos e se cuida s2

    ResponderExcluir
  2. Força pra vc também borboleta (; add msn ai : viamagreza@live.com
    ja te add mas o msn é fresco '--'

    ResponderExcluir
  3. A dona M. é uma chata e não dá mole pra ninguém.
    Foi muito bem hoje hein ;)
    Bjoo e muita força!

    ResponderExcluir
  4. hiuhiu homens tem uma puta de uma vantagem viu... é complicado d+ ! Beijos e força ai flor

    ResponderExcluir