25 de outubro de 2012

25 de outubro! =)

Gente hj eu estou muito feliz. Fugindo um pouquinho da Ana e Mia!
Pois hj eu estou completando 2 anos e 8 meses d namoro com o amor da minha vida!!


Ele é tudo pra mim, conheço ele a mais de 10 anos, ele sempre foi o meu melhor amg, sempre que precisava dele ele estava la praa me dar carinho, e ele gosta de mim a mais de 5 anos, e eu não sabia, larguei meu ex namorado pra ficar com ele, e hj eu me prgt, pq ele não me disse antes que gostava de mim? poderiamos estar a mais tempo juntos! Nossas brigas são estranhas, pois agente pode estar de mãos dadas abraçados ou ate msm se fazendo carinho, estamos discutindo msm assim, mais nunca perdemos o carinho um pelo outro, dou a minha vida por ele, eu vou fazer uma tatuagem pra ele, um monte de gente me fala pra não fazer isso e não sei oq, que tatuagem pra namorado não se faz, mais gente o amor que eu sinto por ele não é so de namorado e de AMIGO tbm! Ngm é mais meu amg do que ele, e eu quero fazer essa tatuagem pq eu sei que msm se agente terminar um dia [ espero que isso nunca aconteça ] mais se acontece eu sei e todo mundo que me conhece sabee, que eu sempre vou amar ele, pq como eu ja disse, ele é e sempre sera o meu melhor amg, o nosso namoro surgiu de uma amizade forte, e agr estamos juntos, e isso é maravilhoso!


Amo ele dms dms dms dms dms dms dms dms! ♥







Nunca deixem de amar, pois é muito bom! =)
e se não estiver namorando, faça como eu, ame um amg, porq sem duvida, isso nunca se perdera!


Ele é meu namorado, mais acima de tudo, é o meu melhor amg!



L ♥

6 comentários:

  1. Aii que lindo flor ! *-* Muito lindo o amor d vcs, eu não do essas sortes =/ kkkkk Mais talvez não tenha acontecido d vcs ficarem juntos antes pq ainda não era a hr, tudo tem seu tempo e momento certo pra acontecer :) Quanto a tatuagem, acho que tem que se pensar muito mesmo, mais se vc realmente está disposta a fazer, VAI FUNDO o/ dane-se os outros néh não. Bjoos s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa morri *-* que gracinha rsrs, continue assim amiga, ame mesmo, se acha que deve fazer tatoo então faça, eu não faria porque nunca gostei mesmo hehe mais viva essa felicidade! e não engorde! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Parabéns aos dois.Tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que alegria te ver feliz...Parabéns e curta muito esse amor.Bjss

    ResponderExcluir
  5. Awn, parabéns pelo namoro flor! Quanto amor! Stay strong e não engorde hein!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo florzinha !! toda felicidades a vocês !
    bjs se cuida !

    ResponderExcluir