30 de outubro de 2012

Fora de controle, puuuta da vida!!!

Gente to tão fora de controle hj, tive muuuitas compulsões hj =( 
Faz 2 dias que não tomo o EC, tenho que voltar a tomar pq é ele que me da forças, e acho que estou com retenção de liquido dnv =/ me pesei hj e estou com 57kg!!

Amanha eu vou passar na farmácia e comprar o meu laxante, e ver se consigo comprar diuréticos, alguem sabe algum diuretico que não precise de receita e que seja um pouco baratinho??? aaa e vou comprar aquele remédio de retenção de liquido, fur...naõseioque kkkk beijos amores, sou uma porca/gorda/idiota/estupida/inútil/sem vergonha na cara =(( Me ajudem pelo aor de Deus







29 de outubro de 2012

=(

cara to muiiito triste =( eu me pesei antes de ontem e ontem e estava com 55kg redondinhos sabe, um passo pra minha meta, ai hj eu comi feito uma condenada, de manha eu ja tinha engerido umas 156 kcal :s ai eu me descontrolei ate agr, fui obrigada a jantar, e to me sentindo pessima, fora os doces que ja fazia muito tempo que eu não comia nada de doces. Me pesei agr poouco, e dei 56 e uns quebradinhos, não sei se é pq eu comi muito, não sei se foi pq o lax naão fez efeito direito, e eu to querendo tomar outro lax mais não to encontrando a cartelinha, e to com medo de tmar hj pq amanha eu tenho escola e estudo de manha :s Me ajudeeeeem pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf ='(







o Desafio I Can Change


Meus amores eu acabei de preencher a minha ficha para participar desse desafio que eu simplesmente amei que é da Trying To Fly , por favor meus amores, se inscrevam, vale a pena! FOCO FORÇA E FÉ sempre, e nunca desistaam heen?? 



Desafio tirado do proprio Blog da Trying To Fly viu?? Podem ver la, estou divulgando, divulguem tbm meus amores!!!














O desafio se chama I Can Change (Eu Posso Mudar), terá  duração de 2 meses (05/11 a 30/12) e será dividido em 8 semanas. Cada semana eu direi o que deverá ser feito e algumas delas eu vou criar uns desafios para vocês, só para animar.
Será uma corrida de pontos, mas os pontos serão os seus quilos. Sim senhoritas, leram certinho. Será como um verdadeiro jogo. É como se o peso de vocês fossem dinheiro: se vocês têm compulsão perdem (ganham peso), se controlarem-se ganham (perdem peso). Se sentiram desafiadas? É o que eu quero ;D

Regras
1. Entrou no desafio, não sai mais.
2. Exercícios de no mínimo 30 minutos. Que seja uma caminhada ou dança, o importante é não ficar parado.
3. Publicar toda semana uma ficha no blog ou facebook que eu postarei a cada semana.
4. Água, muita água.
5. Tirar uma foto para comparação. No início e uma no final.


Observações
1. Tudo será permitido: NF, LF, laxantes, remédios e chás.
2. Teve compulsão? Não se puna com cortes e evite miar. Se puna com exercícios, será melhor.
3. Postarei todos os sábados o que deverá ser feito na semana. Então, fiquem atentas.

Prêmio
1. 2 selinhos com a sua thinspo.
2. Surprise! Você também se dará um prêmio. Escolha algo que você queira muito. Um livro, uma calça tamanho menor, qualquer coisa que te motive ainda mais. Lute para conseguí-lo!


Ficha de Inscrição
 Nome:
 Blog (se tiver):
 Peso:
 Meta até o final do desafio:
 Thinspo:
 Medidas: cintura, coxa, braço;
 Foto para comparação. Pode publicar no blog ou no facebook ou então enviar para meu e-mail (strangegirl.blog2012@gmail.com ).


Inscrições até dia 02/11.

28 de outubro de 2012

Vidas =)

Oi meus amores tudo bem com vcs??

Bom ontem eu fui no Shopping com a Tatiane, no encontro de SP. Só foi nos duas kkk
Mais então, cara encontrei a minha alma gemea *-* Sabe qndo vc encontra a sua tampinha da panela, então cmg foi mais ou menos assim kkk eu encontrei a minha Ana/Mia gemea kkk

Agente combina em praticamente em tudo, kkkk rimos muuuuuito, e no shopping so ingerimos 132 kcal que foi o Chá gelado de Limão, e antes a gente tinha tomado uma coca zero! kkk rimos muuuuito, duas atrapalhadas kkk, mais foi otimo conhecer ela, nos ja esvamos nos falando a um tempo, quase todos os dias! Ai o destino quis ai agente se acho kkkkk


Então e nos aproveitamos pra comprar as pulseiras Ana/Mia, bem barulhentas kkk amo pulseira que faz barulho kkkk sou meia maloqueira então kkk e meio peruinha por conta da minha maãe mais ta valendo!


Ah eu vo ter que colocar essa foto aqui gente, muito perfeita a minha filha com as minhas pulseiras!



Pyethra ♥





e nos inventamos uma cor pra NF e LF 



ANA

MIA


NF

   


LF






São meias estranhas kkk mais eu achei fofas, beijos amores, FOCO FORÇA E FÉ!!






26 de outubro de 2012

Fotos e Comparação

Oi meus amores tudo bem com vcs?
 Então hj eu vim mostrar pra vcs, uma mudança de uns temos pra ca, de umas fotos que eu achei minha qndo tinha Mia! Quero voltar a ser como antes, mais ta meio que dificil pra ser como eu era teria que voltar a jogar capoeira, mais esta meio que dificil! eee a os meus ossinhos estão aparecendo mais doq antes, tirei essa foto agr, estou meio enchanda por conta da M.. mais daqui uns 2 dias ou 3 eu tiro outra pq ja vou ter desinchado, minha M... é tão curta, graças a Deus, o maximo é de 4 a 5 dias =)
bom meus amores, olhem ai!!


                                                            Agora









                                                                     Ana e Mia!










25 de outubro de 2012

Amores =)

Tudo bem com vcs?? Bom cmg ate que ta indo *-*

Então hj logo pela manha eu fiz o EC-A [ não to tomando a aspirina, mais tomei só hj não sei pq kk mais enfim ] comi 3 bolachas água e sal de fibras, para vcs saberem a diferença dessa bolacha que eu como, 8 bolachinhas dessa [ 8 OITO ] bastante ate, tem o equivalente a 130 Kcal, de manha eu comi 3 ou 4 não lembro 4 = 32,5 e 100 ml de coca!  Fiquei sem comer ate as 16h mais ou menos, no trabalho compraram salgados, eu disse pra mim e pra minha tia, [ pra quem eu trabalho ] que não queria comer, mais fui fraca dps comi 1 enroladinho, e 1 bolinha de queijo, e pedi uma Sprite, OK, qndo estava indo para um escritório com a minha tia, estava tomando o refri, só que me senti culpada e joguei fora, estava quase cheio, mais joguei! me senti bem dps =) e que eu me lembrei ate agr so tomei mais 100ml de coca e mais nada, so acho que eu vou comer mais 3 bolachas dessa minha preferida e so. Descobri pq eu inchei e tive a retenção de liquido, desceu pra mim =x que cú! Nessas hrs eu me prgt: Pq eu naão sou homem?? kkkk mais enfim!!



Beijos meus amores, foco força e fé sempre, amo vcs!!!!





25 de outubro! =)

Gente hj eu estou muito feliz. Fugindo um pouquinho da Ana e Mia!
Pois hj eu estou completando 2 anos e 8 meses d namoro com o amor da minha vida!!


Ele é tudo pra mim, conheço ele a mais de 10 anos, ele sempre foi o meu melhor amg, sempre que precisava dele ele estava la praa me dar carinho, e ele gosta de mim a mais de 5 anos, e eu não sabia, larguei meu ex namorado pra ficar com ele, e hj eu me prgt, pq ele não me disse antes que gostava de mim? poderiamos estar a mais tempo juntos! Nossas brigas são estranhas, pois agente pode estar de mãos dadas abraçados ou ate msm se fazendo carinho, estamos discutindo msm assim, mais nunca perdemos o carinho um pelo outro, dou a minha vida por ele, eu vou fazer uma tatuagem pra ele, um monte de gente me fala pra não fazer isso e não sei oq, que tatuagem pra namorado não se faz, mais gente o amor que eu sinto por ele não é so de namorado e de AMIGO tbm! Ngm é mais meu amg do que ele, e eu quero fazer essa tatuagem pq eu sei que msm se agente terminar um dia [ espero que isso nunca aconteça ] mais se acontece eu sei e todo mundo que me conhece sabee, que eu sempre vou amar ele, pq como eu ja disse, ele é e sempre sera o meu melhor amg, o nosso namoro surgiu de uma amizade forte, e agr estamos juntos, e isso é maravilhoso!


Amo ele dms dms dms dms dms dms dms dms! ♥







Nunca deixem de amar, pois é muito bom! =)
e se não estiver namorando, faça como eu, ame um amg, porq sem duvida, isso nunca se perdera!


Ele é meu namorado, mais acima de tudo, é o meu melhor amg!



L ♥

24 de outubro de 2012

A Dieta da Branca De Neve meus amores



 Dieta da Branca de Neve - 5kg em 7 dias


CAFÉ DA MANHÃ
- Café (com adoçante)
- 2 Bolachas Água e Sal

LANCHE (SE VOCÊ ACORDAR CEDO)
- 1 maçã

ALMOÇO
- 4 colheres de arroz
- 4 colheres de feijão
- Salada de Tomate
- Meia maçã
ou
- Sopa Vono (de até 100 calorias)
- Meia maçã

LANCHE I
- 1 maçã


JANTAR
- 4 colheres de arroz
- 4 colheres de feijão
- Salada de Tomate
- Meia maçã
ou
- Sopa Vono (de até 100 calorias)
- Meia maçã

CEIA
- Chá (com adoçante)
- Meia maçã

Total: 477 calorias
Sem o Lanche I (caso você acorde tarde): 413 calorias

Obs.: O valor total das calorias pode variar.
Para o cálculo, foi usado a bolacha água e sal da Tostines (32 cal cada).
As colheres de arroz/feijão são as de comer mesmo e não as de “servir” a comida.





23 de outubro de 2012

Amores

SO PRA AVISAR, EU NÃO ESQUECI DE POSTAR A DIETA DA BRANCA DE NEV, É QUE EU ESTAVA SEM TEMPO MSM! LOGO MENOS EU VOU POSTAR, NA PAG DAQUI DO BLOG MSM OU EM UM POST A DIETA OK?????


Hj eu tive uma pequena compulsão =( agr a noite! mais como eu tomei 2 comprimidos de lax acho que ja saiu um pouco kkkk estou fazendo a dieta da branca de neve, não a risca, pq ta dificil não comer por aqui, são meus pais, namorado, meus padrinhos me cobrando pra comer :s que assim complica :S mais eu estu tentando na medida do possivel seguir ela! amanha vou fazer a risca a risca msm, e contarei uma semana com a dieta! *-* aaaaa to tomando EC novamente, tava sentindo falta a sonolencia e da sensação de fraqueza kkk seila pq eu gosto kkk so estou tomando o cafe com o marax, so vou tomar a aspirina em ultimo caso! e gostaria de saber se alguem sabe, se pode substituir o cafe pelo cappuccino, é que eu sempre tomei cappuccino nunca suportei nem o cheiro do cafe :S FOCO FORÇA E FÈ





21 de outubro de 2012

Minhas vidas!!

Tudo bem com vcs?? bom estou super feliz, porq a cada dia vejo que vcs estam participando do blog, comentando to muuuito feliz com isso, e com o desenvolvimento do blog *-* Obg de coração. Hj eu fiz meu Day Off, estou fazendo ele de 15 em 15 dias! comi tranqueiras, comi oq eu amo que fazia tempo que não comia! Mais ja to certa que amanha nao tera isso, sera um dia de eliminação de todoas as coisas ruins desse final de semana! ahh uma coisa amor, vcs estão sempre comentando e tudo ne, obg mis uma vez, dificil msm esta sendo responder a voces, to um pouco sem tempo, tenho que me dividir em 1000 kkkk um pedaço pros pais, pro trabalho, meu meu amorzinho, pros amgs etc ... kkk mais um dia desses eu vou pegar o blog e responder todoooooooos, juro por vcs, e pelos meus ossinhos que ainda vão aparecer! Vom fazer uma enquete, e gostaria de saber oq vcs gostariam saber, de se infomar e tudo! Ahh e eu e as meninas do face, do GrupoFocus, Strength and Faith, nós vamos fazer uma dieta coletiva, apartir de amanha, e eu quero começar com tudo e com força, e gostaria que vcs participassem tbm, o Dieta e da Branca dde Neve [ mais tarde eu vou entrar aqui de novo e posto pra vcs] nunca percam o foco viu, com a ajuda de vcs não estou tão ASSSSSSSSIM nervosa em relação ao meu peso, pq com vcs eu me sinto segura que vcs vaão estar aqui sempre, me apoiando, me dando força pra seguir em frente, obg de coração amores!!!



Bom acho que por agr é só isso kkkk


                         FOCO FORÇA E FÉ amores, amo vcs!









20 de outubro de 2012

Raiva :@


Muito ódio de mim hj, nessa semana eu fui tão controladora sabe? tão pra cima, sem compulsões, mais eu eu queria fazer uma coisa bem light sabe, comi umas bolachinhas de manha, uma bolacha de agua e sal e tomei chá, comi só isso ate eu ir trabalhar, como eu trabalho com a minha prima, e ela sabe como eu sou difícil de comer, pq se bobiar eu não como o dia todo, juro por Deus, nem sei como eu to tão gorda desse jeito que eu to, que eu não como nada, ai chegando la fiquei um pouco sem fazer nada, já era umas 15h ai meu estomago começou a roncar, ai minha prima começou: vai comer que não sei oq que que não sei que mais, ai eu comi so pra ela calar a boca, comi pizza, e meio copo de refri =( dai em diante me senti um lixo, ai eu senti falta de um doce nê, comi uma balinha de nada, ai eu PUUUFT enlouqueci, comi 4 ou 6 balas de uma vez só, que horror, ai agr de noite, eu comi, carne com batata e arroz com feijão, maaaan que odi, PUTA QUE PARIU, hj eu to em um dia que se eu visse a minha sogra eu soltava tudo que ta presso dentro de mim, [ so não falou por respeito ao meu namorado,] ela sabe que eu sou bocuda msm to nem ai falo oq eu quero msm e foda-se a opinião dos outros, mais por eles eu engulo uns sapos, mais hj eu falava, mandava ela pra um lugar bem distante, e se preciso voada nela! hj meu dia fi horrível, ver que todo o meu esforço na semana não valeu  nada ne! :S Malls pelo texto amores!




Aaaaah e uma ótima noticia! Acabei de comprar o livro Garotas de Vidro *--* to pega hiper ultra feliz, tava doida pra ler esse livro! só que só vai chegar ou 5Feira ou 6Feira =( boom mais eu comprei nee!! ta valendo então, beijooos amores!








19 de outubro de 2012

Bom dia amores =)

tudo bem com vcs? então meus anjos eu queria afirmar a vcs, que eu vou passar a minha dieta da bolacha um pouco mais pra frente, eu to gostando muito dela, e não sinto fome, e to vendo a balança diminuindo as poucos, a semana ainda nem acabou mais eu ja quero fazer outra *-*

Vou fazer a partir de hj [ não comi nada, são 6h31m AM ja estou indo para a escola ] e so vou termniar, ou tentar temininar daqui uma semana! 19/10 hj até o dia 26/10 *-*

Beijos meus amores, FOCO FORÇA E FÉ!





16 de outubro de 2012

Ana e Mia =) Encontro

Oi meus amores tudo bem com vcs? entãao ta rolando uma conversa em um grupo do face, em que eu participava, no meu antigo face, da gente se encontrar, so que como varias meninas são de estados diferentes nos resolvemos fazer por etapas, com sou de SP, gostaria de saber se as meninas de SP ou de quem poder vir para SP pra gente se encontrar e se conhecer!



Deixe os nomes nos comentarios pf amores, que sejam bastante de Sp *-*




FOCO FORÇA E FÉ amoreeeecos!!





PORRA =(

Maan to de saco cheio de ficar furando com as minhas metas, amanha eu vou fazer o possivel e o impossivel pra não me decepcionar cmg msm! Não vou comer nada a não ser a minha dieta da bolacha!!!!!!





14 de outubro de 2012

=(

Para nunca mais to conseguindo completar a minha meta de NF, sempre to quebrando meu NF ta sem cu fazer ! to muuuito puta com isso, a minha falta de controle ta ao limeite, to pensando seriamente em fazer a semana de NF ou LF, mais bem rigorosa msm pra ver se eu aprendo alguma coisa, to com tanta raiva, mais tanta raiva de estar assim, fora de controle, sem ter mantido o meu foco, que eu to co uma vontade de sair metendo soco em todo mundo que me oferece as coisas, e eu a idiota vai e come!!!!!!!!!! vai ser diferente com Fé eu vo conseguir completar esse bentido NF, e ainda porcima tem o namorado que quer se meter na minha dieta, no meu NF e no meu LF, fala oq eu devo ou naão come, quer desidir qndo eu tenho que fazer NF ou não --' ja sou uma criatura estourada, ainda mais qndo me enchem o saco, PQP!!!!!







Antes e Depois =)

Oi meus amores, tudo bem??? Nunca vamos nos esquecer que com força de vontade, foco e principalmente dedicação, não conseguimos tudo que queremos!

                                                   FOCO FORÇA E FÉ


























10 de outubro de 2012

Tabela amores

Oi meus amores tudo bem com vcs? então vim postar a Tabela que irei começar no Sabado, não sei pq mais amo começar, dietas, metas etc, em finais de semana kkkk Pois então aqui esta a minha tabela, vou faze-la durante 1 mes do dia 13/10 ao dia 13/11 !! Força em amores, kkk


Dia 13/10= NF
Dia 14/10= NF
Dia 15/10= 400
Dia 16/10= 300
Dia 17/10= 400
Dia 18/10= 300
Dia 19/10= 300
Dia 20/10= NF
Dia 21/10= NF
Dia 22/10= 300
Dia 23/10= 400
Dia 24/10= 300
Dia 25/10= 400
Dia 26/10= 400
Dia 27/10= NF
Dia 28/10= NF
Dia 29/10= 400
Dia 30/10= 300
Dia 31/10= 300
Dia 01/11= 400
Dia 02/11= 300
Dia 03/11= NF
Dia 04/11= NF
Dia 05/11= 300
Dia 06/11= 400
Dia 07/11= 300
Dia 08/11= 100 calorias
Dia 09/11= 200 calorias
Dia 10/11= NF
Dia 11/11= NF
Dia 12/11= 400
Dia 13/11= 400





A cada dia em que a meta de kcal for quebra, sera mais um dia de NF que eu farei!




                                        


Beijos meus amores, FOCO FORÇA E FÉ!1

compulsão =(

Oi meus amores tudo beem?? bom cmg esta pessimo, eu acho que eu emagreci fazendo  os NFs, mais o problema é, eu me peso de manha de tarde e de noite, pra saber qnto eu to pesando msm nee, ai esses dias, toda vez que eu me pesava, de manha e de tarde tava 57kg e de noite dava59 ou 60 kg :S
eu não to entendendo mais nada, e agora que eu fiz uma tabela pra eu seguir por 1 meês, [ depois eu posto aqui pra vcs] que eu to fazendo asssim, na semana eu como poucas caloiras, no maximo 500kcal, ai nos finais de semana vou fazer NFs, ai cada ves que eu to comendo muuuuuita tranqueira como HJ eu acrescento mais um dia de NF, exemplo, hj eu tive uma compulsão, sabado e domingo NF certo, acrescento mais um dia. vai ser segunda ou sexta um dia de Nf a mais na semana entendeu?/ Pra eu me senti
um pouco melhor sabe? pra eu ter a noção que eu exagerei um dia, então eu vou pagar por ele!




Bom amores, amo vcs, dps eu posto a minha tabelinha!

FOCO FORÇA E FÉ amores!!