12 de setembro de 2012

Oi =)

Bom amores ficaram alguma duvidas no ar sobre o desafio né?


Pois então acho que da pra gente começar dia 17/09 ou 18/09 pra dar tempo de mais gente se inscrever!


Sobre os medicamentos que esta no Blogger da Ana Butterfly [ que foi da onde eu peguei o desafio ]
eu particularmente não aconselho usar nenhum remedio, mais ai é de vcs, so quero que vcs não se sintam mau usando, e que usem adequadamente!

Ja estou recolhendo os dados de quem vai fazer o Desafio, boa sorte para nos amores!1






2 comentários:

  1. Oi flor pena que nao da pra eu participar não consigo comer de 3 em 3 horas, sei la. |Sou estranha# UAHSAUHAS
    SEGUINDO...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb nao consigo coner d 3 em 3 horas nao!!!
    Parece q se eu comer ai desanda td!!!
    Vai ser obrigatorio seguir isso a risca?

    Qto aos remedios tb nao recomendo ninguem a usar! A nao ser o laxantezinho! Rsrs

    Nao vejo a hora d começarmos todas juntas!
    Bjos amores e bom dia para vcs!!!!

    ResponderExcluir