15 de setembro de 2012

=( muito maau

Gente juro por tudo que é mais sagrado eu quero MORRER, mais morrer msm.
Eu to pisando muito na bola qndo a coisa eé controlar a bendita da "compulsão", tudo que eu vejo eu quero comer, hj eu fui na casa de uma amg e minha, fomos eu e mais 4 amgs pra lá, pediram salgadinhos, levaram refri e tudo mais, não me controlei e me senti mto mto mto mto maaaaau msm, por dentro eu queria vomitar o meu estomago dar uma surra nele, cortar ele em picadinhos e dps jogar no rio =( pra ele nunca mais vir GRITANDO de fome pra me engordar cada vez mais, e para a minha decepição, acabei de me pesar, e engordei aquele 1kg que eu tinha emagreci to me sentindo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Mais amanha como ja é inicio de semana, não vou comer PORRA de comida nenhuma, vou tomar mta mta mta mta mta agua, até eu explodir, e so vou tomar o ECA pela manha, vou fazer os exercicios, e vou almoçar, salada de alface, lanche da tarde uma banana, e janta, vai ser salada tbm, ou vou tentar comer sopa, e antes de dormir, um como de leite desnatado p eu não passar mau :s



Me deem dicas pra emagrecer PELO AMOR DE DEUUUUUS, quero me mata!!



                                                  Quem sabe um dia não é msm?



4 comentários:

  1. ai amiga também estou passando pela mesma situação não estou conseguindo controlar as compulsoes ta mt dificil, mas força pra voce e pra mim tb vamos ser fortes *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, a compulsão e terrivel e depois ficamos tão mal, mas nada como um dia apos o outro comece de novo e logo essa 1kg vai embora força.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Flor tenho uma dica pra vc...ao invés de ficar sem comer faça um LF uma dieta...pra mim ta ajudando muito tente fazer caminhada ou Academia...ajuda bastante ta dando super certo pra mim eu em um dia consegui emagrecer 1 KG ...Tomei só café de manhã (1 xícara) No almoço comi 1 ovo cozido sem gema + 1 colher de batata cozida e a noite uma coisa liquida ! Mas fiz 1 hora de AF menos 1 Kg ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tbm recomendo um LF! AMO LF porque pelo menos com ele evita compulsão! Além do mais, por mais que odiamos, temos que colocar comida no estomago né? Procure comer alguma fruta a tarde, tbm ajuda! Eu amo morangos e é uma fruta com baixa caloria. Tenho certeza que deve existir alguma que vc gosta! Acho que de almoço um ovo cozido com um pouco de alface, tomate ou alguma outra verdura tbm é valido, pois precisamos de proteína! Melhoras flor, bjs!

    ResponderExcluir