15 de setembro de 2012

Exercicios que estou fazendo!

Oi meus amores tudo bem com vcs?
Hj eu vou postar alguns exercicios que eu estou fazendo, e que pretendo seguir com eles, ate a ultima gosa de gordura que carregar no corpo durante o fim do desafio!


--------------------------------------------------------------------------------------------

                                   Vamos Começar?




1- Abdominal reto ( o classico )



2- Abdominal com as pernas em 90º



3- Abdominal, com as pernas estendidas, levantando o quadril



4-Abdominal, tentando pegar os pés



5-Abdominal, [ escadinha ]   3 vezes rapido e descansa




6- Abdominal X, perna direita encontrando a mão esquerda lá em cima, e perna esquerda com a mão direita





7- Abdominal, lateral



Serie: 2x. 15 cada!


40 Polichinelos 3x


Por enquanto é isso, e mais uma aula de aerobica que mais trade vou postar aqui pra vcs amores, aah amanha eu falo como foi o ECA!!


beijos

2 comentários:

  1. Nusss isso cansa tanto '_' (sedentaria falando) kkkk enfim estou precisando fazer isso mesmo princesa =/ preciso de incentivos vou fazer o possivel pra me exercitar pois ando tento MUITAS compulsões e vou engordar horrores :/ bjss linda >< ja to com saudades princesinha *---*

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei, vou tentar... Alias, vou conseguir fazer também \o/

    Beijos

    ResponderExcluir