11 de setembro de 2012

ECA

Bom hj vai ser a minha primeira vez agorinha msm eu vou tomar, o certo seria 1 comprimido de marax e outro de aspirina, e 200ml de cafe. So que come hj vai ser a minha primeira vz eu vou fazer diferente.
Vou tomar meio comprimido de cada [ 1/2 de marax e 1/2 de aspirina ] e vou tomar 100 ml de cafe, vou tomar ao equivalente a metade do que se recomenda. Daqui uns dias, ou ate hj a noite eu vou postar pra ver oq é o ECA, vou explicar, tirar as duvidas se quisere e etc.... me desejam sorte amores beijos!





3 comentários:

  1. Eu tenho vontade de tomar mas não sei nem por onde começar e confesso q tenho preguiça de pesquisar sobre isso... qro lê seu post falando dele... Qro começar a tomar ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vejo muitas meninas falando sobre ECA mas nunca tomei acho legal vc tomar só a metade vou te acompanhar pra ver os resultados boa sorte.Bjs

    ResponderExcluir
  3. oiii
    Seguindoo flor! *-*
    foçaa e focooo

    ResponderExcluir