16 de setembro de 2012

ECA 5 e 6

Foi tudo ok, sem efeito colateral GRAÇAS A DEUS =))


Começando hj com tudo !

3 comentários:

  1. O efeito colateral pode variar de pessoa pra pessoa, é assim mesmo, enquantos uns parecem que vão ter um ataque a qq momento, a outros o eca não faz nem cocegas, e que bem que estais nesse segundo grupo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...to no desafio tbm, então vamos começar né....
    Meu tempo ta mt corrido, não to quase vindo aqui, mas vou seguir direitinho o desafio....Força p nós então!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir