13 de setembro de 2012

ECA 3

Bom galerinha galerinha! tudo bom com vcs amores?

3º dia do Eca, é foi tudo perfeito, [ na medida do possivel ]
logo pela manha eu tomei o Marax e a Aspirina junto com o cafeé, com as medidas corretas.
E me senti super bem, não tive ainda nenhum efeito colateral, e espero não ter!! :)

Hj eu so comi 355 Kcal!! a minha meta de caloria hj era de 300 kcal, até que ta bom, não estrapolei mto, aaaa emagreci 1KG ja por causa do ECA nesses tres dias *-* to mega feliz, bom não sei se foi
1kg ou 2 kgs, pq eu me pesei em casa e tinha perdido 1kg, na farmacia eram 2kg, mais como desde sempre eu to me pesando pela minha, to indo por ela ne! mais msm assim to feliz *-*



Beijos

FOCO FORÇA E FÉ ♥









4 comentários:

  1. Um kg (ou mais) em 3 dias é ótimo! Quase ficou nas 300kcal *-*
    Parabéns! Estou até me animando a fazer o ECA tbm!
    Beiijo! E muita força!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, parabéns 3Kg em tão pouco tempo esse ECA ta dando resultado.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéeens, seguindo aqi, parabéns msm, ameei sua força d vontade *-*
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. estou no primeiro dia de eca, sinto muito sono, coração acelerado e boca seca! e tremedeira tbm... mais dá pra suportar!!! mais nao to conseguindo nem andar direito... isso é normal!? beijos mt força!!!!

    ResponderExcluir