12 de setembro de 2012

ECA 2

Oi meus amores tudo bem?? Hoje o blogger ta tão parado!!

Pois bem ontem eu postei pra vcs sobre o meu 1º dia de ECA ne!
Então eu disse que eu so tomei a metade de tudo e que hj eu ia toma a outra metade, pois bem eu tomei, so que não senti nenhum efeito! Não sei se foi por conta da dosagem ou pq não sofri nenhum efeito colateral msm, amanha logo de manha assim que eu acordar e ir pra escola eu vou tomar, [ 1comp Marax e 1 Comp aspirina, e 200ml de cafe ... o q é recomendado ] vamo ver no que dá, beijos amores! fiquem linda e magras hein!!




Um comentário:

  1. Oi querida, acho que fez bem em tomar só a metade nunca se sabe que efeito pode ter, continuo a esperar os resultados espero que fique bem.Bjss

    ResponderExcluir