18 de setembro de 2012

Desafio 17 e 18

Ontem a minha mnhã foi perfeita, não comi quase nada, não tinha passado dos 200Kcal e não estava com um pingo de fome, mais ai chegou de TARDE, pra que me explica?? Tive uma compulsão horriveeeeeeel!

Me odiei ate o ultimo fio de sombrancelha que eu tenho.
Pois bem decidi que hj seria diferente, manhaã perfeitaaaaaa, mais agr de trade PQP me atacou a compulsão dnv, ja percebi que eu sinto fome msm é a tarde, ai pensei em trocar o horario do ECA pra tarde, que ai nem sinto fome, porq pela manha, não sinto fome msm, so que eu trabalho a tarde ai complica pra eu tomar :s aifica dificil pra mim, mais ai eu tava pensando, se eu tomar antes de ir pro trabalho, não vou sentir TANTA VONTADE de comer, pq eu juro eu não sinto fome, serio msm, fome eu naão sinto nenhum pingo, so que a vontade é que estraga com tudo, que f*** o meu dia =(


Bem amor, decidi tbm comear a fazer a Dieta da Barbie, pra ver se funciona msm ne, ai ja ate ajuda!

 FOCO FORÇA E FÉ, me desejam muuuuuuuuito FOCO por favor!






2 comentários: