11 de setembro de 2012

Boa Noite Amores

Oi minhas vidas, tudo bem com vcs?

Bom como hj de manhã eu comentei com vcs, eu comecei com o ECA!
Varias pessoas falam sobre o ECA e querem saber oq é e como funciona e tals.
so que assim eu quero falar disso qndo mais de 3 pessoas e tals se interessar pq não adianta nada eu fazer uma postagem sobre um assunto que vcs não querem saber ou não se interessam nee, por isso eu fiz a votação ECA x Dietas. Mais enfim, voltando a vaca fria ... hj eu tomei so a metade de tudo [ 1/2 de marax e aspirina, e 100ml de café ] sendo o recomendando [ 1 comprimido de marax e aspirina, e 200 ml de café, so que eu achei muito forte pra eu começar e tals ], bom dizem que qndo vc toma esses medicamentos, tão tontura, sono, dor de cabeça, entre varias coisas. Mais o que eu realmente senti foi o sono, não sei se foi por contada quantidade em si, ou se não tive nenhum efeito colateral msm, como eu sempre tive mta dor de cabeça, na verdade eu sofro de enchaqueca, e por isso as vezes nem escrevo por conta dela, mais como falam que essa medicação da dor de cabeça eu fiquei com o pé atras, pq as minhas dores de cabeça são muito forte :S e como eu sou SUPERHIPERMEGA hiperativa o café mexeu cmg o dia todo, kkk não parava queta e não calava a boca kk mais amanha eu vou tomar novamente metade da medicação como hj, pra ver se da o msm efeito se muda alguma coisa e tals. Ai com o passar do tempo eu vou aumentando a tose. Bom meus amores é isso, amanha ou na quinta eu vou postar um desafio que vou propor a vcs, que eu vi em um blog, e que eu realmente gostei!! Beijoos amores FOCO E FORÇA!!





Um comentário:

  1. Oi Tauu!!!
    Nao sei se vc viu... mas respondi seu comentario em meu blog... VAMOS FAZER SIM!!!
    E vc está então convocada para fazer o desafio!! haahaha
    Nao conheço o ECA, então voto nele! =)

    Um bjoo e mta força!!!

    Dizem q a água ajuda a amenizar dores d cabeça.. espero q vc melhore...

    ResponderExcluir