12 de setembro de 2012

:(

Hoje eu estrapolei e muuito :s

Eu propria com um caderninho estou marcando tudo que eu to comendo e as Kcal,
e fiz a seguinte tabela:
                           [ alimento ] ( Kcal )
1º dia =                      "                "     até 500 kcal
2º dia =                      "                "           400
3º dia =                      "                "           300
4º dia =                      "                "           400
5º dia =                      "                "            300
6º dia =                      "                "            400
7º dia =                      "                "            300


Que acaba certinho no dia em que começa o desafio, fiz essa tabela pra eu ir me controlando pra no desafio eu não fazer feio, no primeiro dia, ja estrapolei, mais bem pouco, mais hj eu fui forçada a comer :s e me descontrolei e tive uma compulsão horrivel [ to até com vergonha de contar isso pra vcs =( ]

To me sentindo horrorosa ridicula, e sem contar GOOORDA!!!



To mto mto mto mto mto triste com a minha falta de controle, com a minha falta de foco!!

Mais amanha não vai ter nada disso eu prometo!






2 comentários:

  1. compulsões acontecem flor, o que você não pode é desistir, ergue a cabeça e força estamos com voce, bjim :**

    ResponderExcluir
  2. Não desanima não!!!
    Vamos conseguir!!!
    Amanhã é um novo dia!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir