16 de setembro de 2012

Amores

Amanha é o desafio hein não se esqueçam!




Já estou com tudo pronto pra não ter nenhuma recaída!

Pra vcs não esquecerem de como é o desafio eu voou dar mais uma revisada hein!!





Dieta a base de, frutas, legumes, verduras, sucos dieth, chás, e muuuuita agua.
Exercicos fisicos, em media de 30min, de 3 a 4 dias por semana!

Direito a um Day Off Por semana. Tentar se alimentar em 3h á 3h



* 53 dias LF* 9 Dias de Day Off* 26 a 24 dias de exercicios* 5 Dias de Trantamento para celulite*[ para mim ] fazer o ECA 10 Day On e 10 Day Off




Beijos amores








Meu sonho são os meus ossos assim [ imagem abaixo ]

 

3 comentários:

  1. estou nessa

    ass paula fernandes

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha!
    Desafio amanhã vem com tudo!
    Dois meses para exterminar essa gordura!
    Queria me pesar hj p/ atualizar os dados. Mas não deu. Amanhã peso e coloco tudo no meu blog. Tudo bem?? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, força no inicio do desafio, to torcendo pra todas, bjss.

    ResponderExcluir