29 de setembro de 2012

Amores da minha vidaaa =)

saudades de vcs meus anjos, tudo bem com vcs? Bom eu estou pessima, mais não quero desanimar ne! Eu estou comendo tanto mais tanto mais tanto, que tenho ate medo de subir na balança e me pesar, acho que não estou fazend o ECA ireito, por isso apartir de hj eu ja comecei com tudo, pra completar a semana inteira OTIMA sem riscos de ter uma recaida na bemdita da comida ne? kkk bom eu estava pensando em fazer a dieta da Barbie junto, so que o povo daqui de casa ta embaçando :S mais msm assim eu vou tentar o maximo possivel! e estava lendo ontem a noite, sobre a dieta da USP e estava pensando em fazer tbm kkkk, vo fazer a dieta da Barbie essa semana, e a da UPS semana que vem!! Quem ta cmg?? BORA não vamo desanimar não, pq agente tem que jogar é na cara msm de quem um dia falou pra nós: SUA GORDA ... isso mesmo vamos mostrar quem é que pode nisso tudo!


Força amores, mantem contado, vcs estão longe de mim, por isso quero sentir vcs aqui pertinho!!




Beijooos meus anjos esbeltos!





4 comentários:

  1. É flor, também to meio mal, comendo muito... Mas não podemos desanimar, a gente consegue! Acho que vou entrar na dieta da Barbie com você e incluir algum NF... Força aí, e não desiste! Se precisar, estamos aí! Beijos borboleta *---*

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, esses dias tem sido horríveis aqui tbm. Não só cheios de cumpulsões mas tbm estou triste e desanimada. Fico tão orgulhosa vendo que vc não desiste! Então, estou pensando em refazer a dieta japonesa essa semana e a da barbie na outra. Mas vou ver aqui, se conseguir troco as semanas e faço a da barbie com vc :D
    Vai começar na segunda???
    Tenho tanta vontade de fazer isso! Quando conseguir vou jogar na cara mesmo!haha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Desiste não, sabe eu tbm to meia p baixo, mas não podemos desistir nunca!!! Mt força ta...bjs

    ResponderExcluir
  4. Aaaah flor, tbm to comendo pra caramba, os problemas mexem com a gnt, e acaba descontando na comida néh ? Mais força sempre q nada está perdido, pretendo começar a Deita Japonesa tbm, nessa semana, firme e forte !
    Bjoos

    ResponderExcluir