18 de agosto de 2012

Perca 2,270kg em 1 dia


Inicie a dieta assim que acordar. Tome um copo de suco a cada hora, intercalando os sabores. Comece pelo de limão. 
Exemplo: 
- 7h um copo de suco de limão 
- 8h um copo de suco desintoxicante 
- 9h um copo de suco de limão

Receita do milagre  ;

Suco de limão 
- 1 copo de água gelada
- 1 colher (chá) de limão 

Suco desintoxicante 
- 210 ml de suco de uva integral 
- 200 ml de suco de abacaxi 
- 7 copos de água 
- 1/2 colher (chá) de gengibre ralado 
- 1/2 copo de suco de laranja 
- 1/2 colher (chá) de canela 
- Uma pitada de cravo-da-índia


( sera que funciona msm ? )

Vamos tentar??

A dieta de desintoxicação deve ser realizada uma vez a cada 15 dias e apenas por quem está saudável. Não deve ser feita por pessoas com diabetes, disfunções renais, gastrite ou por crianças, gestantes e idosos

Um comentário:

  1. Eu estou acompanhando muiiiiitos blogs,aii te achei hahah mas foi a primeira q eu realmente segui,nao diminuindo nenhum outro blog,pq muitos deles estao salvos na aba de favoritos,mas vc tem minha altura e meu peso atual :) fiquei muito feliz por encontrar vc linda,e sobre esse suco eu fiz e funciona,perdi 2kl em um dia,mas é muito dificil,a canela é pessima,chega no terceiro copo,ate o cheiro dele é ruim ;/
    Falta ainda 17 kls pra mim,vou te acompanhar td dia,como faço com as outras meninas,bjao e força :*

    ResponderExcluir