18 de agosto de 2012

=(

Hj eu tive algumas compulsões, como estou fazendo a dieta do chá não poderia ingerir mais nada a não ser CHÁ, assim que acordei eu tomei 2 chás, não por conta da dieta mais sim pq eu sempre gostei de chás.
Mais então, eu tomei 2 chás, ai dps [ 1ª compulsão do dia ] peguei acho que uns 150ml, ate menos eu acho, de Coca Zero, e um pedacinho bem pequeno de Hershey's Branco, me senti super culpa ai liguei pro meu amor, falei o que tinha acontecido e tlas, [ ele nunca foi nada a favor de eu ficar fazendo essas coisas pra emagrecer, mais como ele sabe que é mto importante pra mim, ele esta me apoiando ] ai ele me deu a ideia de subir e descer escadas rapido, que vai ajudando a perder essas calorias, ok eu fiz.
Mais tarde eu ia tomar mais um chá, so que ai me bateu uma fraqueza qndo eu vi um pão frances :s e tbm a minha mãe me obrigou a comer :s ai eu comi 1 pão francês e 2 pedacinhos de linguiça, e dps tomei um chá.
Mais to me sentindo culpada ate agr :s
Não sei o que eu faço :s



amanha nada disso vai acontecer eu juro!
Vou tomar mais agua do que um tsunami tem 
             

                                                     FOCO.FORÇA.FÉ




Nenhum comentário:

Postar um comentário