30 de agosto de 2012

Amores

Oi minhas vidas maravilhosas, pra começo de conversa. Desculpa por não estar postando taaaaaanto =(

è que tem muuuita coisa acontecendo por aqui, ai complica um pouco mais vo passar a postar mais vezes,
então como eu ja tinha comentado com vcs, que era a escola, naorado, familia etc ....
eu vou voltar pra capoeira =)) to tão feliz, pq eu sempre me dei bem com esportes e ajuda a perder os quilinhos que desejo née?mais entãossim que começar a capoeira tbm vu começar uma nova dieta, pq essa do chá, so resolveu por uma semana :s ai me desregulou toda e tudo.
mais agora vamos firme e forte, com foco e vamos juntas, aaaaaaaah to amando uma blogueira que eu conheci, pensa em uma menina fofa demais! penso ?? então coloca mais 4 baldes de fofura vira ela kkkk

Mais então amores estou aqui sempre heeim, torçam por miiim, beijãooooo!





Um comentário:

  1. Boa sorte flor, vai postando pra gente como está sendo!! beijos.

    ResponderExcluir