18 de agosto de 2012

Amores, nunca deixei alguém dizer a vcs o que vcs podem ou não ser, o que c deve sentir ou deixar de sentir. Ngm esta na sua pele, ngm esta passndo o que vc esta passando.
Eu posso dizer de peito aberto, que a minha felicidade, e ver uma pessoa de bem com a vida, do jeito que ela tem que ser, e se esse jeito é o que faz ela feliz, pra mim isso importa mais muuuuuito mais do que dinheiro. Esse é o meu jeito de ser, o que me interesa não é o que os outros falam, mais sim eu me sentindo bem, me sentindo inteira, porq a vida é de cada, e cada um sabe muito bem o que fazer com ela!!!

Nunca deixem ngm mais ngm msm, dizer se vc ta certo ou errado, porq o que é certo pra vc, tbm pode ser certo pra outro alguem.
Mantem o seu foco, a sua força juntas, pq assim vc pode alegrar a vida de varias pessoas.
Se existir pessoas no mundo como eu, que fico feliz com um breve sorriso, de um desconhecido, ou de um irmão do peito, essas sim, não importa oq vc faça, a escolha que vc faça, so te quer o bem = )


       FOCO&FORÇA&FÉ sempre!














Um comentário: